terça-feira, 8 de agosto de 2017

INDEPENDENTE VENCE DE VIRADA COM GOL OLÍMPICO NO ULTIMO MINUTO O LBC PELA COPA INTEGRAÇÃO.

Em um jogo pegado e um tanto truncado, com expulsões, o Independente levou a melhor ao bateu o LBC por 2 a 1, de virada e com gol olímpico no ultimo minuto neste domingo (06) no campo da Ponte Preta pela segunda rodada da segunda fase da Copa Integração/Reduzino Climatizadores/LIDI/AIFA.

O Independente começou tentando exercer uma pressão. No entanto, esbarrou no sistema defensivo do LBC, que deu pouco espaço para dragão da zona sul criar. Assim, as tentativas pouco incomodou o goleiro LBCista. Contudo o LBC tinha a seu favor o espaço para os contra ataques principalmente no costado do lateral direito Renan e foi justamente ali que a equipe abriu o marcador, Renato puxa o contra ataque, Ronan recebe pelo lado esquerdo e chutou cruzado na saída do goleiro, LBC 1x0.

Independente vence no ultimo minuto com gol olímpico. Foto arquivo.
Veio segundo tempo, mesmo com as alterações do técnico Sandro, o Independente não conseguiu encontrar o caminho para o gol, já o LBC continuava utilizando os contra ataques, aos 21 minutos, Ronan novamente se aproveitando da falha da zaga ficou de frente pro gol, mas chutou a bola por cima do travessão perdendo uma oportunidade de ouro para ampliar o placar.

Como estava com dificuldades para criar, o Independente passou a apostar na bola parada. E foi assim que o time conseguiu empatar a partida aos 35 minutos, Welber cobra a falta na entrada da área colocando a bola no canto esquerdo do goleiro, tudo igual, 1x1.

Jogo de muita marcação e truncado, o LBC deixa escapar três pontos  – Foto arquivo.
Logo após o gol de empate, numa jogada pelo lado esquerdo do ataque o jogador do LBC é derrubado, Renan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, na confusão gerada pela expulsão sobrou para Da Cruz que também foi expulso, com dois jogadores a menos, o técnico Sandro, posiciona sua equipe para marcar na sua intermediária, a estratégia da certo o LBC tem posse de bola, mas não consegue passar desta faixa de campo, e, nos erros o Independente leva perigo e teve duas oportunidades para virar o placar, em uma delas já nos acréscimo o goleiro espalma a bola pra escanteio, na cobrança, Douglas bateu direto para o gol e surpreendeu o goleiro, que falhou no lance ao socar a bola pro fundo da própria meta. 2 a 1, Independente.

Fim de jogo em Itaicí, mesmo não jogando um futebol de primeira, o Independente consegue se superar e vencer uma partida que se apresentava perdida, o dragão da zona sul chega a sua segunda vitoria e encaminha bem sua classificação a próxima fase, já o LBC devido às circunstâncias da partida, fez uma péssima estréia e se vê numa posição ruim na busca das duas vagas para a fase seguinte da Copa Integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário